Início / Eventos / Cantor brasiliense Belluco promove live Terça do Modão na próxima terça (28/09)

Cantor brasiliense Belluco promove live Terça do Modão na próxima terça (28/09)

Divulgação

Mais uma live com o melhor do modão para você que não abre mão de uma moda de viola. Chama os amigos e vem curtir a Terça do Modão com o cantor Belluco. A Live  marca o encerramento e o início de uma nova etapa da carreira do cantor que agora irá focar na produção do seu novo DVD que será lançado  ainda esse ano com participação de Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Dener, com produção artística de Reinaldo Meirelles e Pré Produção da Astronautas Filmes.  Ao todo foram 90 lives promovidas neste momento de pandemia devido a suspensão dos shows presencias, e com o sentimento de dever cumprido e gratidão ao público que acompanhou até aqui, onde a maioria da população já está vacinada e que foi possível levar um pouco de alegria a cada lar. Você não pode ficar de fora dessa. 

Sobre o cantor 

O brasiliense Belluco é um artista que soma 13 anos de carreira, e há quase 3 anos se destaca em sua carreira solo, onde nos últimos 2 anos faz, semanalmente, a live “Terça do Modão”, onde sempre homenageia um artista, grupo ou dupla.

Em suas lives, artistas consagrados o acompanhavam e comentavam em suas redes sociais, como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Rick, Cézar Menotti, Edson e Hudson, Gian e Giovani, dentre outros.

*NÚMEROS*

No final de 2020, Belluco foi convidado pelo cantor Gusttavo Lima para ser integrante do seu time no reality “O próximo nº 1 – Villa Mix”, onde ganhou o apelido de Cavalo, dado pelo Embaixador Gusttavo Lima.

Em março participou da “Live Buteco Bohemia”, com Gusttavo Lima.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Buraco do Jazz celebra 64 anos de Brasília, com festival no Panteão da Pátria

A Capital Federal completa 64 anos neste mês de abril, celebrando a riqueza e a …