Início / Gastronomia / Almoço Executivo fortalece movimento do Açougue do Berg

Almoço Executivo fortalece movimento do Açougue do Berg

Tradicional ponto de encontro da família brasiliense nos finais de semana, o restaurante tem atraído cada vez mais consumidores durante os almoços de terça a quinta. Pratos saborosos e atendimento impecável são os principais atrativos da casa especializada em carnes 

A famosa “hora do almoço” pode ganhar outro status, se você optar por degustar as especialidades do cardápio preparadas pelo Açougue do Berg. Na casa localizada na entrada da Asbac (ao lado do Píer 21), o ponto alto é a assinatura do chef no preparo dos pratos, em um lugar harmonioso para famílias e amigos, com direito à diversão e, por que não, negócios.

O Açougue do Berg é especializado em cortes especiais de carne e serve o menu executivo de terças às quintas-feiras, das 11h45 até às 15h. Ao todo, são cinco opções e o cliente pode escolher dois acompanhamentos. Entre as alternativas de proteína estão: bife de ancho, bife de chorizo, coração de alcatra, filé de frango e salmão. Já os acompanhamentos variam entre arroz branco, arroz com brócolis, farofa de ovos, batata rústica, purê de batata portenha, salada juliana, mandioca cozida e vinagrete. Os preços são a partir de R$ 35 e todas as proteínas são preparadas na parrilla. 

Outro ponto importante está no cardápio de sobremesas, em especial aquela que conquistou os brasilienses: a panqueca de doce de leite com gelato premium, que promove um sabor único ao ser finalizada no ferro da parrilla. Outra opção é o Grand Gateau, com picolé artesanal.

“A proposta do nosso almoço executivo é promover comidas saborosas num ambiente agradável, com bom atendimento e sorriso dos funcionários e clientes. Tudo para manter o alto astral justamente ao meio do dia, tornando o almoço da semana num evento além da refeição por si só. A casa foi pensada desde a sua concepção para ser o espaço da família brasiliense. Um almoço em dia de semana, seja a lazer ou a negócios, pode e deve ser especial. A proposta é que seja um almoço executivo com cara de fim de semana”, comenta Valmir Biberg, sócio e chef que assina o cardápio da casa. 

As bebidas encontradas no restaurante variam entre chopps, clericot, drinks cítricos e vinhos; e para aqueles que querem pegar mais leve durante a semana, o Açougue do Berg conta com opções de drinks sem álcool. 

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

SERVIÇO:

AÇOUGUE DO BERG
End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31
Horário de funcionamento:
Domingo – 11:45–22:00
Segunda-feira – Fechado
Terça-feira – 11:45–00:00
Quarta-feira – 11:45–00:00
Quinta-feira – 11:45–00:00
Sexta-feira – 11:45–00:00
Sábado – 11:45–00:00
Menu: acouguedoberg.com.br
Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Edição especial do Beba em Conjunto terá quatro dias de programação

Projeto trará ao Jardim Urbano, de 12 a 15 de novembro, atrações musicais e as …