Início / Cultura / Assados do Fred se torna palco para homenagem à Luiz Melodia e Tim Maia

Assados do Fred se torna palco para homenagem à Luiz Melodia e Tim Maia

No próximo dia 06 de agosto (sábado), o restaurante de carnes, Assados do Fred mostra que a casa não é especialista apenas em oferecer uma gastronomia pra lá de refinada.  Em volta da parrilla é possível trazer carnes nobres ao som das melhores e referendadas canções da música popular brasileira.

Marco Palmah

Prova disso é que para agraciar os clientes, o Assados do Fred traz, às 13h, o músico Renato Piau que se apresenta juntamente com Marco Palmah. Piau que tocou com Tim Maia e Luiz Melodia dentre outros artistas, vem para o show: Melodia, Sergio Sampaio e outras canções.

O Assados do Fred mostra que gastronomia e cultura podem andar lado a lado e ser uma combinação ideal para oferecer experiências aos moradores da Capital Federal.

Renato Piau

Instrumentista, cantor e compositor piauiense, Renato Piau foi parceiro de Luiz Melodia por mais de 30 anos. Também trabalhou com vários cantores e compositores como: Tim Maia, Luiz Gonzaga, Raul Seixas, Odair José, Chico Anísio, Sergio Sampaio dentre outros. Com dois CDs solos, Renato Piau tem mais de 40 anos de carreira dentro da Música Brasileira sendo uma referência como instrumentista.

Marco Palmah

Músico paulistano e residente em Brasília desde 2016, tocou em vários espaços no Distrito Federal.  Muitos destes shows em parceria com Renato Piau, parceiro de Luiz Melodia. Também participa como vocalista convidado do bloco de carnaval – Orquestra Cafuçu do Cerrado.

Os dias e horários de funcionamento do Assados do Fred são de terça-feira e quinta-feira (das 11h às 15h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h).

Serviço: Assados do Fred se torna palco para homenagem à Luiz Melodia e Tim Maia

Data: 06/08/2022

Horário: 13h

Endereço: CLS 302 Bloco C loja 02 – Quadra do Fashion Mall – Asa Sul – DF

Horário: quarta-feira (das 11h às 15h) quinta-feira (das 11h às 15h e das 18h às 23h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h)

Contato/ Reservas (Whatsapp): (61)3877 8939

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Clima de Montanha fecha com chave de ouro a 1ª edição do Domingo no Parque

25 de setembro é o último dia da primeira edição do Domingo no Parque e …