Início / Empreendedorismo / CIEE abre processo seletivo para Hospital da Criança

CIEE abre processo seletivo para Hospital da Criança

As vagas são para alunos de curso superior de áreas da saúde. Interessados devem se cadastrar pelo portal do CIEE

Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – abre processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado na área de hospitalidade do Hospital da Criança de Brasília José de Alencar – HCB. O candidato deverá ser estudante de ensino superior, até o terceiro semestre, dos cursos de Enfermagem, Saúde Coletiva, Psicologia, Serviço Social e Medicina. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do CIEE (https://pp.ciee.org.br/) até o dia 4 de novembro.

O candidato inscrito passará por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Se aprovado, será submetido a uma prova online de conhecimentos gerais e específicos. O estudante deverá ainda apresentar todos os documentos que comprovem os requisitos obrigatórios, de acordo com o edital e, se classificado, será submetido à avaliação técnico-comportamental, com aplicação de testes psicológicos. Por último, haverá entrevista para confirmar se o candidato possui os requisitos exigidos para a vaga. O edital prevê carga horária de 25 horas semanais, o equivalente a cinco horas por dia, com bolsa-auxílio mensal de R$ 950. Além disso, os estagiários terão direito a refeição e transporte, fornecidos e realizados no local de trabalho.

CIEE 57 anos – Transformando vidas, construindo futuros*

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE 1 – É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe. 2- Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem. 3- É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes. 4- É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados. 5- É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberaise empresários, todos voluntários.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Zico Park conta a história de um dos maiores ídolos do futebol no Conjunto Nacional

Exposição interativa sobre o craque Zico fica no shopping até o dia 30 de maio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.