Início / Empreendedorismo / CIEE promove série de webinars em comemoração ao Dia das Mulheres

CIEE promove série de webinars em comemoração ao Dia das Mulheres

Instituição promoverá cinco encontros gratuitos ao longo do mês

Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE promoverá, ao longo de março, cinco eventos on-line e gratuitos com o intuito de comemorar o Dia das Mulheres. A instituição filantrópica sem fins lucrativos reuniu um time de especialistas para debater questões como: feminicídio, sexualidade feminina, carreira profissional, bem estar e padrões de beleza. Entre os nomes confirmados estão o da psicóloga e sexóloga, Laura Muller, e da jornalista e especialista no comportamento feminino, Fabiana Scaranzi.

Confira abaixo a agenda:

Encontrando a sua própria voz

Sharon Feder, sócia-diretora da Carevolution Consultoria em Saúde & Bem-Estar e Susana Borges, supervisora de Benefícios e Qualidade de Vida do CIEE.

Data e Horário: 08/03, 16h

Feminicídio

Gabriela Mansur, promotora de justiça e Maria Nilce Mota, superintendente de Ação Social e Filantropia do CIEE.

Data e Horário: 09/03, 10h

O tabu da sexualidade feminina

Laura Muller, psicóloga e sexóloga e Aline Mariano, supervisora de Conteúdos do CIEE.

Data e Horário: 16/03, 10h

A epidemia do padrão da beleza

Ana Paula Xongani, multi-empresária de Moda e Comunicação e Simone Lopes, supervisora CIEE Guarulhos e Mogi das Cruzes.

Data e Horário: 23/03, 10h

A força da mulher em sua profissão

Fabiana Scaranzi, jornalista e especialista no Comportamento Feminino e Mônica Batista, superintendente Nacional de Operações do CIEE.

Data e Horário: 30/03, 10h

CIEE 58 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin

www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE1- É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

CIEE lança aplicativo Meu CIEE para smartphones

Disponível para Android e IOS, app conecta jovens com mais de 20 mil vagas abertas …