Início / Saúde / Conjunto Nacional segue com drive thru em funcionamento

Conjunto Nacional segue com drive thru em funcionamento

O cliente faz a compra pelo meio digital da marca e recebe a mercadoria higienizada e com todos os cuidados necessários em dia e horário agendados

Conjunto Nacional – Foto Divulgação

Por conta do isolamento social, os shoppings estão vendo o caminho para o ambiente online como a alternativa para seguir com os negócios de suas operações em funcionamento. A tendência, que já se configurava antes da pandemia como uma escolha acertada de muitas marcas ao redor do planeta, agora aparece de forma clara como o modelo a ser seguido. E, as marcas em nível local que apresentavam resistência em ingressar no mundo das vendas virtuais correm para se adaptar à nova realidade.

Para auxiliar as operações a estreitar os laços com seus clientes no ambiente online, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings centers do país e administradora do Conjunto Nacional, está colocando em prática uma série de ações. Entre elas, oferecer apoio aos lojistas para incrementar as vendas online, digitalizar os estoques e oferecer alternativas de plataformas para o e-commerce. Outras medidas estão sendo tomadas para incrementar ainda mais as vendas online dos lojistas da rede.

No Conjunto Nacional, o esquema de entregas por drive thru segue desde o período de vendas para o Dia das Mães e foi adotado como um sistema fixo, assim como o delivery e take away.

Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. “Esse é um modelo de negócio que gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”, disse.

O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital, com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.

O cliente faz a compra pelo meio digital de cada uma das operações e escolhe a forma como deseja receber a mercadoria: ou agenda a entrega pelo drive thru, que no Conjunto Nacional está montado no estacionamento coberto, ou combina o recebimento pelo delivery.

Antes de chegarem às mãos do consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro.

As lojas que aderiram ao Drive Thru estão disponíveis no site do Conjunto Nacional: https://www.conjuntonacional.com.br/, com os números de WhatsApp para os pedidos. Entre elas estão 2 Tempos, Any Any, Arezzo, Avatim, C&A, Cacau Show, Centauro, Clube Melissa, Coralli Jóias, Corello, Dudalina, First Class, Kopenhagen, Livraria Leitura, Lojas Pernambucanas, Lord, Mahogany, Natura, O Boticário, Pandora, Riachuelo, TNG, Youcom, Zinzane e as operadoras de celular, entre outras.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Embaixadas doam cestas básicas a famílias carentes do DF

Fotos: Instagram Atendendo ao convite do Escritório de Assuntos Internacionais da Governadoria do Distrito Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *