Início / Educação / IESB está com inscrições abertas para bolsas de estudo de até 100%

IESB está com inscrições abertas para bolsas de estudo de até 100%

São 80 bolsas integrais para todos os cursos de graduação presencial, híbrida e EAD

Concurso de Bolsas – Divulgação

O Centro Universitário IESB está com inscrições abertas, até 9 de junho, para bolsas de estudos para quem deseja ingressar no ensino superior. São 80 bolsas integrais para todos os cursos de graduação presencial, híbrida e EAD. Ou seja, uma (1) bolsa de 100% para cada curso de graduação da instituição.

O benefício será concedido ao candidato mais bem classificado em cada curso na prova do Concurso de Bolsas. Podem participar os ingressantes que cursarão o primeiro semestre do curso no período letivo de 2021/2, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Portanto, o concurso não é válido para os alunos que já possuam vínculo acadêmico com a instituição.

As provas serão totalmente on-line e o candidato ainda deve agendá-las para o dia 12 ou 13 de junho, no horário que achar pertinente. O resultado da 1ª chamada será divulgado no dia 16 do mesmo mês, no site do IESB, com as matrículas efetivadas até o dia 21/6.

O benefício será vigente para todo o curso, incluindo as renovações de matrícula, desde que respeitadas as condições para manutenção do desconto.

Inscrição no link:

https://www.iesb.br/htdocs/concurso/#

Desconto mérito

O resultado do concurso contará também para os candidatos que se interessarem por ingressar na instituição mediante o programa Desconto Mérito IESB. De acordo com seu desempenho, o estudante que não conquistar a bolsa de 100% poderá se matricular na instituição com descontos de até 55% nas mensalidades, respeitando o edital publicado no site.

Confira aqui o edital do Concurso de Bolsas:

https://www.iesb.br/content/uploads/2021/05/Edital-Concurso-de-Bolsas-IESB-2o-2021-2.pdf

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Como funcionará a Estrutural durante as obras que começam nesta terça (20)

Troca do pavimento da DF-095 terá investimento de R$ 55 milhões e vai beneficiar cerca …