Início / Eventos / Kátia Piva reúne amigos para o Primeiro Campeonato de Pesca das Princesas

Kátia Piva reúne amigos para o Primeiro Campeonato de Pesca das Princesas

Kátia Piva e Chico Piva recebem amigos e familiares no Haras São Benedito da Cruz Alta – HSBCA para o Primeiro Campeonato de Pesca das Princesas.

Kátia Piva e Chico Piva

O Haras da família está assentado em uma belíssima região do DF, onde os convidados puderam passar um bom tempo ao ar livre, caminhando e admirando os belíssimos cavalos em suas baias.

Kátia Piva sempre animada soube mexer com a imaginação dos pescadores participantes do campeonato. Cada convidado que chegava era uma diversão a parte por conta da criatividade de suas vestimentas e acessórios de pesca.

O cardápio ficou por conta dos anfitriões, onde foi servido uma saborosa feijoada acompanhada de um suculento torresmo. Para os amantes da culinária do cerrado, um saboroso pequi ao molho, com arroz e frango. Após o almoço, todos se deslocaram para a beira do lago para participarem do campeonato e terem uma “grande história de pescador para contar“.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

DF é vice no concurso O Quilo é Nosso 2021

Restaurante Flor do Cerrado Gastronomia, da Chef Caroline Coelho, conquistou segundo lugar com prato vegetariano. Arroz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *