Início / Empreendedorismo / Loja Flô tem novo endereço, agora na Asa Sul

Loja Flô tem novo endereço, agora na Asa Sul

Imagem Divulgação

Conhecida por seus arranjos de flores modernos e irreverentes, floricultura agora desembarca na 315 sul, com espaço mais amplo e novidades 

Com apresentação estética inovadora e que encanta, os arranjos da Flô estão caindo cada vez mais no gosto dos brasilienses. Da empresária Mariana Oliveira – filha de Flávia Oliveira, da Zinc -,  a Flô nasceu do desejo de unir a beleza natural das flores com um design diferente. Segundo Mariana, que sempre gostou de flores desde pequena, a ideia da marca nasceu da necessidade de ter arranjos mais orgânicos e que valorizassem espécies e texturas diferentes. “Eu mesma ia nas floriculturas antigamente e pedia para mudarem os arranjos, pois confesso que os achava um pouco cafonas (risos)”, diz. A Flô estava há seis anos na 309 norte e agora troca seu endereço pela 315 sul, em uma loja mais espaçosa para atender a demanda, que tem crescido cada dia mais. “Nossa nova loja representa a marca: aconchegante, bem iluminada e simples”, conta Mariana, empolgada com o novo spot, que tem projeto arquitetônico de Guilherme Mahana.  
 A Flô opta sempre por buquês sazonais, em parceria com produtores locais, trabalhando sob encomenda e garantindo flores frescas direto da terra para o vaso. “Nossa premissa é espalhar amor, em forma de Flô, diariamente”, ressalta Mariana, que se inspirou no design novaiorquino e europeu, mais naturalista. “Quando estudei em Nova York, vi que lá eles exploram muito o estilo orgânico. Por isso trouxe essa pegada para a Flô, com o desejo de que as pessoas valorizem mais os artesãos locais e a cultura brasileira.” A Flô foge da estética tradicional das demais floriculturas, pois explora objetos geométricos, desenhos com inspiração brutalista e cores mais neutras, beirando o monocromático. “Isso tudo é para que a paleta criada para as flores se sobressaia”, conclui.  
Entre as novidades da nova loja estão a nova coleção de Vasos de Barro, além dos cestos indígenas. “Fizemos uma curadoria muito especial, com peças exclusivas e plantas bem diferentes, como a Orquídeas Phaleanopsis Majoris – uma orquídea gigante –, a Begônia Maculata, o Ficus Lyrata e a Philondendron Guaimbé”, conta. 
A inauguração oficial será no dia 22 de julho, quinta-feira, às 19h, por meio de uma live, transmitida no Instagram @queroflo, e contará com pocket show com o duo piano e voz de Mavi Dutra e Filipe Togawa – brasilienses que transitam pelo repertório popular brasileiro e pelas canções standards do jazz, com canções consagradas de artistas como Ella Fitzgerald, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, entre outros. 

Serviço: 
Inauguração Flô – 315 sul 
Dia 22 de julho 
Às 19h 
@queroflo 
(61) 3349-3301 / (61) 98411-0028 
www.queroflo.com

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Segundo o SNIC, vendas de cimento crescem 1,1% em agosto

Cimento – Divulgação Em relação ao mesmo período do ano passado, o aumento foi de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *