Início / Gastronomia / Churrascada – Nord Festival no Brazólia

Churrascada – Nord Festival no Brazólia

Brasília tem uma nova atração aos domingos. A partir de 24/10/2021, o Brazolia Bar será sede da primeira edição do ‘Nord Festival’.


O evento conta com a presença de cinco ilustres chefs de cozinha, que juntos propiciam uma tarde de alta gastronomia, entretenimento e claro, uma grande churrascada recheada de carnes nobres, cortes especiais e preparos únicos.

São eles: Dudu Camargo, Moisés Costa, Fred Trentino, Lierson Mattenhauer e Bruninho Oliveira.

Dentre os destaques de churrasco, temos short rib defumado no varal e finalizado na prancha; porchetta pururucada, curada com especiarias e defumada no varal dentre outras incríveis delícias para quem gosta de um clima de churrasco de qualidade.

Os chefs também oferecem guarnições especiais com uma vasta lista de itens para todos os paladares, também com estações de saladas, molhos e sortidos para atender aos apreciadores.

Durante o evento, serão servidos diretamente das estações e pelos próprios chefs os cortes nobres enquanto atrações como DJs e bandas consagradas estarão se apresentando no local.

O festival ainda conta com brinquedoteca, espaço para monitoramento das crianças e buffet infantil para servir os pequenos, garantindo aos pais a possibilidade de levar seus filhos para se divertirem enquanto podem aproveitar tranquilos com as crianças sob supervisão da equipe do local.

O ‘Nord Festival’acontecerá por quatro domingos seguidos no Brazolia e seguirá então como evento itinerante nas próximas edições.

Serviço: Nord Festival

Ingressos: www.nordfestival.com
R$187 (primeiro lote), crianças até 8 anos não pagam; de 8 aos 12 anos R$50.

Dia: 24/10, 31/10, 07/11 e 14/11

Horário: de 11h às 16h

Endereço: Brazólia Bar – SGO – QUADRA 03 – BRASILIA

Contato: nordfestival.com
Tel: (61) 99802-4076

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Festival Bar em Bar vai até 21 de novembro

Festival Bar em Bar vai até 21 de novembro  Em Brasília, são quase 60 endereços …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *