Início / Beleza / Outubro Rosa é tema de desfile no Liberty Mall

Outubro Rosa é tema de desfile no Liberty Mall

No dia 4 de outubro, as lojas do shopping se unem na segunda edição do “Liberty Fashion Woman”, para celebrar a Primavera e apoiar a campanha de combate ao câncer de mama

Foto – Fred Danin – Liberty Fashion Woman

O Liberty Fashion Woman chega, em outubro, à sua segunda edição. Resultado da união das marcas presentes no Liberty Mall, o desfile chama a atenção, na ocasião, para a conscientização e o combate ao câncer de mama, em apoio à campanha Outubro Rosa, a partir da doação de roupas usadas. Na passarela, clientes das lojas participantes desfilam os looks que apresentam em primeira mão as coleções da Primavera. O evento movimenta o shopping no dia 4 de outubro, às 18h, com a presença de convidados, clientes, imprensa e influenciadores digitais da capital.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Brasil, o câncer de mama é um dos mais incidentes em mulheres, após o câncer de pele não melanoma. Em 2022, estima-se que ocorrerão 66.280 casos novos da doença, que também a primeira causa de morte por câncer em mulheres no País. A taxa estimada para o Distrito Federal é de 12,96 casos para cada 100 mil mulheres.

O tema ganha maior relevância nessa época do ano, graças à campanha Outubro Rosa. Para apoiar a ação, a segunda edição do Liberty Fashion Woman pede ao público a doação de roupas usadas e em bom estado de conservação, que serão repassadas à Rede Feminina de Combate ao câncer – associação sem fins lucrativos que presta assistência emocional e material a pacientes em tratamento de câncer da rede pública, com mais de 30 projetos em andamento. As roupas arrecadadas serão utilizadas no bazar da entidade e distribuídas entre as pacientes em tratamento.

“Alinhado ao nosso evento de moda, vimos na doação de roupas uma oportunidade de apoiar novamente as mulheres em tratamento de câncer na rede pública do DF, através do lindo trabalho que a Rede Feminina realiza”, explica Suely Martins, organizadora do desfile, que completa: “conversando com as voluntárias da Rede, percebemos o quão diversas são as formas de se engajar nessa luta contra o câncer e que cada ação é muito importante”.

O Liberty Fashion Woman é um desfile de moda colaborativo, composto por várias marcas presentes no Liberty Mall. A segunda edição do evento contará com os desfiles das lojas Clássico Closet, Cria Brasília, Bouclê, Mãos Criativas, Lau Fada Madrinha e Demi Noivas & Festas.

O Liberty Mall faz parte do cotidiano de Brasília há 28 anos, localizado no coração da capital, no Setor Hoteleiro Norte. Com excelente estrutura, corredores amplos e um ambiente tranquilo e aconchegante, oferece um grande leque de marcas, entre lojas e serviços, além de cinema, co-working gratuito, serviço de engraxate, fraldário, garagem e espaço cultural com vasta programação.

Serviço: Liberty Fashion Woman

Data: 04 de outubro de 2022, terça-feira, às 18h

Local: Shopping Liberty Mall – SCN Qd. 2 Bloco D, Asa Norte, Brasília/DF

Ingresso: roupa usada em bom estado de conservação

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Conjunto Nacional tem Black Friday com cara de torcida

Mundial de futebol é a inspiração da campanha do shopping, que este ano vai oferecer …