Início / Empreendedorismo / Praticidade e autonomia: Zaitt abre duas novas lojas em Brasília

Praticidade e autonomia: Zaitt abre duas novas lojas em Brasília

As novas unidades da primeira smartstore da América Latina começam a operar, simultaneamente, na Asa Sul e na Asa Norte, nesta semana

O futuro chegou e com ele alternativas tecnológicas que são verdadeiros aliados no dia a dia da vida moderna. Destaque para as lojas autônomas, que oferecem uma experiência prática e rápida de compra – ideais para quem deseja fugir de longos corredores e filas dos supermercados. Conhecida como a primeira smartstore da América Latina, a Zaitt abre nesta semana, duas novas operações em Brasília – uma na Asa Norte e, outra, na Asa Sul. As lojas têm à frente os empresários brasilienses, Onildo Maciel e Bianca Maciel, pai e filha, que resolveram apostar no segmento de inteligência artificial como franqueados da marca na capital.

Nas lojas Zaitt, toda a tecnologia foi pensada para simplificar o processo de compra. A jornada é feita com auxílio do aplicativo da loja – que o usuário baixa gratuitamente e cadastra seus dados. A entrada, a escolha dos produtos, o pagamento e a saída da loja independem da presença de um funcionário. “Tudo é feito com o app e de forma autônoma e extremamente intuitiva, pelo próprio cliente, com a leitura dos itens com QR Code. Depois de escolher os produtos, o cliente sai do mercado sem passar por um caixa, pois a conta é cobrada direto no app”, explica Bianca, que se diz encantada com a inteligência da marca.

Antes ou depois da balada, no café da manhã, no lanche rápido, ou na comprinha de última hora, as novas unidades da Zaitt na capital estarão prontas para receber os brasilienses em todos os momentos do dia, com funcionamento 24 horas, sete dias por semana. O mix de produtos é variado e inclui bebidas, doces, snacks, tabacaria entre vários outros, que vão desde food service até higiene pessoal. Completando a experiência, o cliente ainda pode contar com o auxílio da Alexa, instalada nas lojas, para tirar dúvidas ou pedir sua música preferida durante as compras.

A Zaitt

Criada em 2017, em Vitória (ES), a rede de lojas Zaitt – que hoje faz parte do Grupo Sapore – inaugurou sua primeira unidade como franquia, em 2019, em São Paulo. Seu conceito de lojas autônomas se encaixou perfeitamente nas necessidades dos consumidores em 2020 – início da maior pandemia que o mundo já vivenciou. De lá para cá, praticamente tudo voltou ao normal, mas muitas inovações chegaram para ficar, como a praticidade e autonomia a oferecida pela Zaitt, que investiu em muita tecnologia para tudo acontecer sem problemas, como o sistema de pagamento usado, que é o Scan&Go, em que cliente insere o produto no carrinho virtual com a leitura do QR Code do produto. Mais em.

Serviço: Zaitt abre duas novas unidades em Brasília

Zaitt Asa Sul: CLS 312 Bloco B, Loja 30 | @zaitt_asasul312

Zaitt Asa Norte: CLN 116 Bloco D, Loja 20 | @ zaitt_asanorte116

https://www.zaitt.com.br/

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Mostra “Re-Fashion: SobreVivência TransFormadora” promove oficina de reaproveitamento

Dentro da programação da exposição “Re-Fashion: SobreVivência TransFormadora”, acontece, no dia 25 de janeiro, uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *