Início / Empreendedorismo / Saúde pet: chega à capital federal novo Hospital Veterinário com emergência 24h

Saúde pet: chega à capital federal novo Hospital Veterinário com emergência 24h

Entre as especialidades que o local oferece estão, oncologia, dermatologia e urologia, ortopedia, cirurgias, neurologia, videocirurgia e até terapia com células-tronco 

Imagem Divulgação

Considerados filhos, os bichinhos de estimação também precisam de cuidados especiais e hospitalares quando adoecem. E foi pensando nisso que o Hospital Amparo chega em Brasília com serviços de ponta, emergência 24 horas, além de uma UTI moderna. Com  400 m² e design assinado pela empresa Simmetria Arquitetura, o hospital fica na Asa Sul (CLS 111) e oferece mais de 14 especialidades veterinárias. Entre elas, ortopedia, oncologia, urologia e nefrologia, dermatologia, cardiologia, odontologia e oftalmologia. 

O Hospital oferece, ainda, aos pacientes: tomografias computadorizadas, raio-x, ultrassonografia, ecocardiograma com Doppler e, também, terapias com células-tronco. “Teremos desde o diagnóstico e o atendimento de emergência 24 horas, todos os dias da semana, até os exames laboratoriais que o nosso bichinho possa precisar. Disponibilizaremos eletrocardiograma, endoscopia, e, se necessário, a internação e até mesmo UTI”, explica o mestre e doutor em cirurgia veterinária Rogério Lopes da Fonseca.

Com um corpo clínico formado por mestres e doutores e profissionais da medicina veterinária, o Amparo conta ainda com acupunturistas, nutrologistas, além de médicos habilitados em cirurgias pequenas, média e alta complexidade, e videocirurgias. 

Amparo Hospital Veterinário 

Endereço: CLS 111 BL C Loja 36 – Asa Sul

Informações:  (61) 3257-8900

Horário de atendimento: 24h

Siga: @amparomedvet

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Jovem Talento CIEE ultrapassa a marca de 6 mil vagas preenchidas

Programa de estágio desenvolvido durante a pandemia une experiência prática a trilhas de conhecimento teórico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *