Início / Empreendedorismo / SHOPPINGS ANCAR IVANHOE UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS

SHOPPINGS ANCAR IVANHOE UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS

Grupo usa rede de comunicação para impulsionar arrecadações de alimentos em prol de famílias em vulnerabilidade social cadastradas na ONG Ação da Cidadania

Se de um lado é muito importante que se respeite as regras impostas pela OMS e governos locais, por outro é importante pensar em como as famílias em vulnerabilidade social vão sobreviver a este período. Por isso, em meio a pandemia do Coronavírus, a ONG Ação da Cidadania montou uma grande rede de solidariedade para ajudar as pessoas a enfrentarem o isolamento social e a crise econômica. E os shoppings da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional, entraram nessa corrente.

Como forma de usar sua rede de contato e sua base de mais de 5 milhões de pessoas em todo o Brasil, os shoppings do grupo Ancar Ivanhoe se reuniram para usar a sua força de comunicação para impulsionar as arrecadações para a ONG Ação da Cidadania. As doações acontecem ao longo de todo o mês de abril através do site da instituição. Todo o dinheiro arrecadado será revertido em alimentos e itens de necessidade básica às famílias cadastradas na ONG.

Doe Agora!

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Sobre a Ação da Cidadania:

Fundada pelo Sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, em 1993, formou uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. É um movimento social que nasceu baseado em um conceito simples: SOLIDARIEDADE, TODOS NÓS PODEMOS. Entre 1993 e 2019 foram arrecadadas mais de 33.000 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando mais de 3.500.000 famílias com o equivalente a 132.000.000 de pratos de comida distribuídos desde 1993. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada em todo o país, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais, especialmente nas ODS’s 1 (Erradicação da Pobreza), 2 (Fome Zero e 10 (Redução de Desigualdades).

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

7 dicas de presentes para fugir das aglomerações e deixar o dia dos namorados mais romântico

O isolamento social trouxe um novo desafio para as datas comemorativas. Tanto o comércio quanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *