Início / Infantil / Solidariedade em tempo de inverno: Brasal lança campanha do agasalho em Brasília, Goiânia e Uberlândia

Solidariedade em tempo de inverno: Brasal lança campanha do agasalho em Brasília, Goiânia e Uberlândia

Ação acontece até o dia 18 de julho e tem como objetivo arrecadar roupas de frio e cobertor

Campanha do Agasalho Brasal – Divulgação

Com o início do inverno e as baixas temperaturas no Distrito Federal, principalmente nos períodos da manhã e noite, a Brasal Incorporações lançou a campanha do agasalho “Você doa, a gente doa mais um”. Seguindo seu compromisso social e visando oferecer um gesto de gentileza para a comunidade onde atua, a empresa deu continuidade à campanha institucional do aniversário de Brasília (60 + 1), sede da empresa, lançando a campanha no DF e nas filiais em Goiânia e Uberlândia.

Até o dia 18 de julho, colaboradores, corretores, clientes e demais pessoas podem doar peças em bom estado de conservação, como blusa e calça de frio, sueter, moletom, jaqueta, casaco, meia, luva, touca, cachecol e cobertor. Além de promover a arrecadação junto à comunidade local, a Brasal firma o compromisso de, a cada item recebido na campanha, doar mais um. 

O propósito é sensibilizar a população de uma forma direta, como explica o diretor geral da Brasal Incorporações, Dilton Junqueira. “A campanha faz parte do calendário anual de ações de nossas unidades e tem por objetivo sensibilizar as pessoas sobre a importância de doar agasalhos ou cobertores. Acreditamos que é preciso apenas uma fagulha para acender a chama da solidariedade. Juntos, temos o poder de acalentar sofrimentos, transformar realidades, aquecer corações, compartilhar amor, sorrisos e propósito. Por isso, neste inverno, nosso convite é que cada um faça uma pequena parte e ajude a aquecer quem sente frio. E além de pedir o apoio da nossa comunidade nas três localidades onde temos empresa, estamos prontos para colaborar para que esta campanha seja um sucesso”, ressalta.

Para Jean Oliveira, diretor da Brasal Incorporações – filial Brasília, a pandemia da Covid-19 colocou mais pessoas em situação de vulnerabilidade e ações sociais destinadas a colaborar de forma positiva com esse público são essenciais no mercado empresarial. “Precisamos estar atentos ao que acontece em nossa sociedade e encontrar mecanismos para contribuir com os problemas sociais. Nossa campanha é apenas uma de nossas ações e, em tempos tão frios, poder aquecer corações com solidariedade e carinho é o mais gratificante. Contamos com a ajuda da população e nos comprometemos a validar cada contribuição feita por eles, duplicando a quantidade arrecadada”, detalha.

As doações serão destinadas para uma entidade, a ser definida.

Serviço
Campanha do agasalho “Você doa, a gente doa mais um”
Período: até 18 de julho de 2021

Pontos de coletas:

Central de Vendas e Decorados: CLNW 2/3 Lote E – Espaço Brasal – Noroeste

Obras:
RSV Catedral: SQN 114 – Asa Norte
RSV Brasília: SQNW 111, Bloco H – Noroeste
RSV Alvorada: SQNW 104, Bloco B – Noroeste
RSV Esplanada: SQNW 104, Bloco J – Noroeste
RSV Cidade: SQNW 306, Bloco F – Noroeste
RSV Capital: SQNW 305, Bloco A – Noroeste
RSV Urbana: SQNW 103, Bloco B – Noroeste

Salão de Vendas: SIA, Trecho 2, Lote 580/590

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Momento exige precaução mas sobretudo racionalidade

Alexandre Sampaio* A recente descoberta da nova variante ômicron do coronavírus, considerada preocupante pela Organização …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *