Início / Cultura / TJ Fernandes recebe novos convidados no Humor em Conjunto desta semana

TJ Fernandes recebe novos convidados no Humor em Conjunto desta semana

Os números de Stand Up Comedy de Valter Nunes e Davi Barros acontecem nesta quinta-feira, no Espaço Gourmet do Conjunto Nacional. No domingo, o almoço será embalado pela MPB de Lucas Rezende

DCIM\101MEDIA\DJI_0913.JPG

O humor segue em alta no projeto Cultura em Conjunto. O shopping Conjunto Nacional dá continuidade ao seu festival de Stand Up Comedy, que se estenderá por todas as quintas-feiras do mês de julho. Esta semana, no dia 30 de junho, sobem ao palco, a convite do anfitrião do projeto, TJ Fernandes, os humoristas Valter Nunes e Davi Barros. As performances começam às 18h30, no Espaço Gourmet, no 2º piso do shopping. A música continuará embalando o almoço dos domingos no local, esta semana com Lucas Rezende, a partir das 12h30. Toda a programação é gratuita, com acesso livre.

Lucas Resende

TJ é jornalista, apresentador, ator, comediante, produtor e roteirista. Profissional do estilo stand up comedy desde 2013, ficou conhecido com a criação da música “Melô do DF”. Seu primeiro convidado desta semana será Valter Nunes, que é publicitário, cronista esportivo, comediante e motorista de aplicativo. Na internet, Valter apresenta, ao lado de Isis Tainah, o “Véi PodCast”, primeiro podcast do DF no Youtube. Ele também é comentarista esportivo e apresentador na “VTR Live Sports”. Como ator, faz parte do elenco do “Se Pá Brasília”, programa de comédia apresentado na “TV Movimento”. Tem seis anos de experiência na comédia stand up e, recentemente, foi o curador do projeto @w3sulcomedylounge. No seu show, Valter Nunes deixa claro que, mesmo exercendo várias funções, a forma certa de fazer tudo isso é fazendo de qualquer jeito. Brincadeira, ele é bom e vale a pena conferir.

O segundo performer da noite é Davi Barros, que começou na comédia stand up em dezembro de 2021, nas noites de openmic do bar “Serpentina ZeroGrau”. Em menos de seis meses, Davi Barros ganhou um torneio para iniciantes organizado pela produtora “Brasília Comedy”. Antes de completar um ano de comédia já estava sendo convidado para compor elenco de shows da cena da comédia local. Com um ano e meio no stand-up, rompeu a barreia da cena local, com apresentações em quase todas as casas do DF e entorno, apresentando também em cidades de outros estados, como Goiânia e Fortaleza. Além da experiência no palco, também já conta com seis meses de experiência como produtor de shows locais de comédia.

Música – Para embalar o almoço de domingo, dia 3 de julho, o Cultura em Conjunto apresenta, a partir das 12h30, a MPB de Lucas Rezende. O cantor se encantou pela música aos 10 anos de idade, quando conheceu o violão. Desde então, sua paixão e envolvimento com a música só aumentaram. Em 2017 ingressa na Escola de música de Brasília e na UnB para estudar violão erudito. Em 2019 dá início a sua carreira autoral e no segundo semestre de 2020 lança seu primeiro single “Saudade de Te Namorar” que está disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente, Lucas se apresenta na noite de Brasília com repertório que traz o fino da Música Popular Brasileira, reinterpretando canções de artistas como Djavan, Gilsons, Lenine, Jorge Vercilo, entre outros.

Espaço Gourmet do Conjunto Nacional é um local multiuso de convivência, que integra diversas operações gastronômicas, como a japonesa do SushiLoko, o tradicional Hot Dog estadunidense com tempero brasileiro do Dog da Igrejinha, a batata frita ao estilo belga da Lug’s e os deliciosos waffles à moda europeia do The Waffle King. O complexo está localizado no 2º piso do Conjunto Nacional. Todas as quintas-feiras e domingos, recebe atrações do projeto Cultura em Conjunto, às 17h e 12h30, respectivamente.

Serviço: Cultura em Conjunto

Local: Espaço Gastronômico – 2º Piso, Ala Norte

Humor em Conjunto – TJ Fernandes convida os humoristas Valter Nunes e Davi Barros

Data: 30/06 (quinta-feira)

Hora: às 18h30

Show com Lucas Rezende

Data: 03/07 (domingo)

Hora: às 12h30

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Terceira e última etapa do Educação e Cultura abre inscrições para oficina de dança afro

A formação acontece no Iesb Ceilândia e culminará na apresentação  Registro Educação e Cultura. Foto: …