Início / Eventos / Kátia Piva reúne amigas para celebrar o Natal de 2019

Kátia Piva reúne amigas para celebrar o Natal de 2019

Kátia Piva

 Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, data mais importante para o Cristianismo. As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem seus presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las dia 6 de janeiro, quando se celebra o Dia de Reis.

No Brasil, país de maioria cristã, as árvores de Natal, juntamente com o presépio e as demais decorações natalinas, estão presentes em quase todos os lares, pois, além de decorar, simbolizam alegria, paz e esperança. Aproveitando esse sentimento mágico de fraternidade, amor e carinho, Kátia Piva recebeu, em sua casa, suas amigas, as “princesas”, para uma Confraternização Natalina.

Anualmente, a anfitriã decora a sua casa com enfeites natalinos, de maneira carinhosa, sempre pensando nos minuciosos detalhes. Todos se encantam com as novidades apresentadas por Kátia Piva e, a todo momento, os convidados se dirigem até a mesa principal para fazer seus vídeos e fotos.

Neste ano, o ápice do evento, no Lar de Kátia e Chico Piva, se deu no momento em que o Pe. Marcos Ávila, da Paróquia Divino Espírito Santo, do Guará II, trouxe os ensinamentos bíblicos de São Mateus e concedeu a bênção a todos os presentes.

Redação e edição: Graziele Santos

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Decreto permite que consumidor cancele serviços de empresas via WhatsApp

Nova regra pode facilitar a vida do consumidor, explica Denise Costa A partir de outubro, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.