Início / Empreendedorismo / Retomando economia: shopping ID realiza tradicional Campanha IDesconto dos dias 3 de julho a 2 de agosto

Retomando economia: shopping ID realiza tradicional Campanha IDesconto dos dias 3 de julho a 2 de agosto

Lojistas prepararam oportunidades realmente atrativas para alavancar as vendas durante o período

Foto Divulgação

Após a reabertura com todas as medidas de precaução, o Shopping ID já tem mostrado um grande avanço na retomada da economia. Sendo assim, para alavancar ainda mais as vendas e oferecer produtos de qualidade com preço justo a todos os clientes, o ID realizará sua tradicional campanha IDesconto dos dias 3 de julho a 2 de agosto. Todas as lojas participarão, dando descontos de até 50%. São 31 dias para investir naquele móvel dos sonhos, seja para o escritório de home office, para o cantinho de estudo dos pequenos ou para qualquer outra área que esteja precisando de um up. Todas as lojas participam, com exceção da ETNA e da Kalunga, que estão com suas promoções próprias.

Segundo o Superintendente do Shopping ID, Zoroastro Neto, a campanha está sendo feita com toda a segurança redobrada, seguindo as recomendações do decreto do GDF número 40.817, publicado em 22 de maio, bem como as da OMS, com testes nos colaboradores, áreas higienizadas, medição de temperatura, álcool em gel etc. É um excelente momento para garimpar boas promoções. Durante a campanha, o Shopping ID funcionará em horário reduzido, das 13h às 21h, conforme permitido.

Foto Divulgação

Serviço:

Campanha IDesconto 2020 – Shopping ID

Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 06 Edificio Venancio, Conjunto A, Via N2, Brasília – DF, 70297-400

Telefone: (61) 3221-3030

Horário de funcionamento: das 13h às 21h

Instagram: @shoppingidbsb

Facebook: Shopping ID BSB

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

PROJETO SOLO FÉRTIL CHEGA A 10ª EDIÇÃO COM O TIAGO MIOLLO

O projeto SOLO FÉRTIL deste sábado, 8 de agosto, das 16h às 18h, vai receber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *