Início / Empreendedorismo / Sejam bem-vindos ao Shopping Novo Jardim 

Sejam bem-vindos ao Shopping Novo Jardim 

Shopping vai contemplar principalmente moradores do Jardim Botânico, Setor de Mansões Dom Bosco, Altiplano Leste, Jardins Mangueiral e Lago Sul. 

Sustentabilidade, acessibilidade, simplicidade, inovação e natureza. Esses são os conceitos que definem o Shopping Novo Jardim, que será inaugurado na região do Jardim Botânico. Com a intenção de valorizar o comércio do local, o empreendimento representa o progresso em uma região ainda carente de opções completas de comércio, lazer e serviço. 

OS principais beneficiados serão os moradores da região que demoram pelo menos 20 minutos para chegar ao shopping mais próximo. O Novo Jardim desfrutará de cinco salas de cinema Stadium, 157 lojas, três megalojas, área petfriendly e praça de convivência com iluminação natural. O espaço gastronômico terá 15 fast-foods, além de três restaurantes com vista para parque infantil de 700m2. Essa área segue um novo conceito com ambientação diferenciada e vista externa para a região. Com 833 vagas, sendo 674 cobertas, o estacionamento contará com espaço para carros elétricos.  

O projeto inovador e harmônico, do escritório Paulo Baruki, foi inspirado no Cerrado e incorpora a natureza a seu favor. A circulação de ar é impulsionada por aberturas em fachadas estratégicas e grandes aberturas na cobertura, que permitem também a entrada indireta de luz natural.  

O investimento estimado é de 200 milhões, com geração de cerca de 3,5 mil empregos diretos e indiretos. O lançamento comercial e o início das obras estão previstos pra o primeiro semestre de 2023. Já a inauguração deverá ocorrer no final de 2024. 

O Novo jardim é uma colaboração dos sólidos grupos Brasal, Emplavi, Conbral, Terral, Soltec e Villela e Carvalho.  

Mais informações sobre o shopping: https://www.terral.com.br/institucional 
@shoppingnovojardim 

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Vem aí! Quinzena Black ID 

Serão 15 dias de promoções durante o mês de novembro: 10/11 a 25/11  A menos …