Início / Eventos / 35º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília 

35º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília 

35º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília acontece entre os dias 16 e 17 de agosto. São palestras online e gratuitas que reúnem um timaço de especialistas no empreender em bares e restaurantes. As inscrições já estão abertas.

As palestras se baseiam no tema “Na era digital, o ser humano”, para propor reflexões sobre como as empresas podem se conectar genuinamente com os clientes e construir relacionamentos sólidos em um mundo cada vez mais digitalizado.

Alguns nomes como o Chef Rodrigo Oliveira, CEO do Safra Pay, Pedro Coutinho,  já estão confirmados nessa edição. Clique no botão abaixo e confira os outros palestrantes convidados para esta edição. 

Confira alguns nomes já confirmados:

Abertura do evento. Formado em Engenharia da Computação na Universidade de Mumbai, Ajay tem um Master em gerenciamento e informações pela Texas A&M University e um MBA pela Texas McCombs School of Business. Ajay tem mais de 5 anos e experiência dedicada ao setor de delivery em diferentes países. Antes de se tornar COO Global do Rappi, atuou como Líder de Estratégia e Operações na Doordash.

Ousar, alimentar o entorno e criar novos conceitos de sucesso“. Jurado do programa “MasterChef Brasil“, da Band, Rodrigo também é chef de cozinha do premiado restaurante Mocotó, em São Paulo. Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, é o criador do prato Dadinho de tapioca.

Ousar, alimentar o entorno e criar novos conceitos de sucesso“. Adriana Salay é historiadora e professora. É doutora em História Social pela USP com período sanduíche na Universidade da Califórnia Riverside e estudos sobre hábitos alimentares e a fome no Brasil. Comanda o projeto Quebrada Alimentada com o restaurante Mocotó, que promove assistência alimentar direta. É co-autora do livro Fome e Assistência Alimentar na Pandemia (2022).

Como apoiar o empreendedorismo na favela“. Vice-presidente Global de Negócios da Rappi, onde trabalha desde 2020. Tem formação em Economia Internacional pela Università Bocconi (Itália), é mestre em Matemática Aplicada pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra), e já trabalhou em empresas como Google, Uber e BNP Paribas. Nascida na Sérvia, Tijana está radicada no Brasil há 10 anos.

Como aumentar a produtividade com o uso de soluções digitais“. Vice-Presidente de Tecnologia / CTO da Ambev. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Campinas e pós-graduado em Inovação e Empreendedorismo. Com sua liderança da equipe de tecnologia, foi responsável pela transformação digital sob uma perspectiva tecnológica na Ambev na América do Sul.

Como aumentar a produtividade com o uso de soluções digitais“. CEO da SafraPay, tem formação em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Finanças. Possui experiência de 25 anos como vice-presidente do Santander e 8 anos como CEO da Getnet. Atualmente é conselheiro da ABECS – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, onde foi presidente.

Como será o mercado nos próximos anos“. Vice-presidente de Negócios Estratégicos para a América Latina da Ecolab. É integrante do conselho da United Way Brasil e da ABRALIMP – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza. Tem mais de 20 anos de experiência em áreas como vendas, marketing, comunicações, administração e recursos humanos.

Como será o mercado nos próximos anos“. Fundadora e CEO da Gouvea Foodservice. Nutricionista, pós-graduada em Marketing de Serviços com Extensão em Gestão de Empresas de Varejo, MBA em Gestão de Negócios. Atua há mais de 25 anos em foodservice. Especialista em estratégia, gestão, operações e marketing para alavancagem de negócios.

Visão de futuro no marketing de bares e restaurantes“. CEO e Evangelista de Tecnologia na KUKAC, Empresa dedicada a produtos e projetos que utilizam Inteligência Artificial. É Engenheiro e Escritor, foi professor da PUC MINAS, atuou no terceiro setor por 22 anos em projetos educacionais. Publicou “Plantando Conhecimento”, “Onde é Lá” e, em breve “A máquina no Espelho”.

As máquinas e o atendimento humanizado“. Sócio-fundador do Mornings, o primeiro restaurante especializado em café da manhã o dia todo, sem nada de origem animal, aberto em 2019. Recebeu os prêmios Bom Gourmet/22 – categoria “brunch” e Top View/22 de “melhor estabelecimento para começar o dia.”

As máquinas e o atendimento humanizado“. Sócio-fundador da Dane-se, empresa que vende águas em material 100% reciclável. Além disso, com formação em administração e marketing, fundou a rede do Pizza Makers aos 26 anos, expandindo para mais de 25 lojas.

As máquinas e o atendimento humanizado“. Empreendedor desde os 18 anos de idade, Yuri é atualmente o CEO da COZI.ai – 1ª Inteligência artificial para delivery de restaurantes do Brasil. É investidor anjo em mais de dez empresas e sua última empresa vendia R$3,5 milhões por ano.

Já tenho um restaurante e quero abrir outra unidade, pontos de atenção“. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado. Bruno Kormes é co-fundador do Papila Deli, foodtech com atuação na cidade de São Paulo e que recebe cerca de 80 mil pedidos por mês.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Presença feminina marca 18º Prêmio Engenho de Comunicação

Márcia Zarur e Márcia Witczak apresentarão a cerimônia. Solenidade será no dia 12 de dezembro, …