Instituição promoverá cinco encontros gratuitos ao longo do mês
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE promoverá, ao longo de março, cinco eventos on-line e gratuitos com o intuito de comemorar o Dia das Mulheres. A instituição filantrópica sem fins lucrativos reuniu um time de especialistas para debater questões como: feminicídio, sexualidade feminina, carreira profissional, bem estar e padrões de beleza. Entre os nomes confirmados estão o da psicóloga e sexóloga, Laura Muller, e da jornalista e especialista no comportamento feminino, Fabiana Scaranzi.
Confira abaixo a agenda:
Encontrando a sua própria voz
Sharon Feder, sócia-diretora da Carevolution Consultoria em Saúde & Bem-Estar e Susana Borges, supervisora de Benefícios e Qualidade de Vida do CIEE.
Data e Horário: 08/03, 16h
Feminicídio
Gabriela Mansur, promotora de justiça e Maria Nilce Mota, superintendente de Ação Social e Filantropia do CIEE.
Data e Horário: 09/03, 10h
O tabu da sexualidade feminina
Laura Muller, psicóloga e sexóloga e Aline Mariano, supervisora de Conteúdos do CIEE.
Data e Horário: 16/03, 10h
A epidemia do padrão da beleza
Ana Paula Xongani, multi-empresária de Moda e Comunicação e Simone Lopes, supervisora CIEE Guarulhos e Mogi das Cruzes.
Data e Horário: 23/03, 10h
A força da mulher em sua profissão
Fabiana Scaranzi, jornalista e especialista no Comportamento Feminino e Mônica Batista, superintendente Nacional de Operações do CIEE.
Data e Horário: 30/03, 10h
CIEE 58 anos – Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE1- É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários. |