Início / Eventos / HALLOWEEN ASSUSTADORAMENTE DIVERTIDO

HALLOWEEN ASSUSTADORAMENTE DIVERTIDO

Brincadeiras, personagens, pista de dança e uma cenografia arrepiante entre 29 e 31 de outubro, no ParkShopping

Outubro se despede com bruxas, fantasmas, brincadeiras e personagens assustadoramente divertidos no ParkShopping. Entre os dias 29 e 31, de sábado à segunda-feira, a Praça Central do centro de compras e experiências abre alas a uma programação arrepiante, com cenografia temática de Halloween, ambientes instagramáveis e atrações de tirar o fôlego. O evento é gratuito e aberto ao público das 14h às 20h.

Halloween do ParkShopping é uma festa aos fãs de travessuras horripilantes. Nos três dias de evento, oficinas de pintura de rosto e móbiles customizáveis fazem a alegria das crianças. Para participar e evitar filas aterrorizantes, é necessário agendamento pelo App Multi, disponível gratuitamente em IOS e Android. “É uma imersão de provocar arrepios de tanta diversão. Planejamos um Halloween alto astral, com diversos personagens temáticos pintando o sete com a garotada nos três dias desta experiência, que deixará um gostinho de quero mais”, avisa Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

E tem mais… Um concurso de fantasias,na segunda-feira (31), a partir das 16h, vai deixar quem estiver por perto de cabelo em pé. Os primeiros 20 agendados pelo App Multi garantem a participação nesta brincadeira. Também vai rolar pista de dança, inclusive com DJ no Dia das Bruxas (31). E como ninguém é de ferro, no mesmo dia, está confirmadíssima a tradicional Caça aos Doces pelas lojas que entram no clima do Halloween, entre 17h e 20h.

Facilidades PKS – O ParkShopping traz uma vantagem para os clientes conectados ao Multi: 10% de desconto no ticket de estacionamento ao realizar o pagamento pelo aplicativo. Quem prefere a comodidade do serviço de Valet Parking, ele está de volta, funcionando na Portaria D (Espaço Gourmet), das 10h às 23h. Pix, dinheiro, cartão de crédito e débito são aceitos como forma de pagamento.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan.

Sobre a Multiplan

A Multiplan tem, atualmente, 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 875.965 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.547 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

PROGRAME-SE

HALLOWEEN PARKSHOPPING

Onde: Praça Central do ParkShopping

Quando: de 29 a 31 de outubro, sábado, domingo e segunda-feira

Horários: das 14h às 20h

Indicação: atração para toda a família

Evento gratuito

AGENDAMENTO PELO APP MULTI para as oficinas de pintura de rosto, móbiles customizáveis e concurso de fantasias

Concurso de Fantasias: 31/10, às 16h

Caça aos Doces: 31/10, das 17h às 20h

Brincadeiras diárias de 29 a 31/10: Oficinas, pista de dança e personagens divertidos

Saiba mais em www.parkshopping.com.br  

Conecte-se em @parkshoppingbsb para acompanhar as novidades do shopping mais completo da cidade.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Buraco do Jazz celebra 64 anos de Brasília, com festival no Panteão da Pátria

A Capital Federal completa 64 anos neste mês de abril, celebrando a riqueza e a …