Será aberta no próximo dia 3 de novembro (quinta-feira), às 19 horas, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV), a exposição coletiva “Mistérios do Cerrado”, sob o olhar dos artistas Dulce do Amaral, Eunice Dias, Marcos Bueno, Mariah Campolina e Paula Calderón. A abertura contará com a apresentação musical de crianças do Centro Suzuki Casa da Orquestra.
A mostra coletiva reúne o talento de cinco artistas plásticos que são destaque no cenário nacional e internacional, os quais retratam com muita criatividade, cor e precisão os mistérios do Cerrado Brasileiro. Com curadoria de Oscar Dambrósio, as obras permitem ao público conhecer e vivenciar um pouco mais sobre os mistérios do bioma Cerrado, tão magnífico e antigo, onde nasce troncos tortos, os capins secam e ficam dourados e existem matas secas e também sempre verdes, além de outras coisas.
O encantamento do Cerrado e seus mistérios são apresentados nessa exposição de forma realista, natural e surpreendente, com ênfase para a qualidade luminosa das telas que se utilizam de técnicas variadas do óleo sobre tela, acrílica e aquarela e que conferem às obras um espetáculo visual à parte. Prestigie e adquira sua tela a preços acessíveis!
Exposição coletiva “Mistérios do Cerrado”
Vernissage: 3 de novembro, às 19 horas
Visitação: de 01 a 30 de novembro, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8 às 20 horas.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (Quadra 915 Sul, Brasília/DF).
Entrada franca.
Classificação livre.
Informações: (61) 3114-1070
Instagram: @templodaboavontadetbv