A partir desta semana, o bar abrirá de quarta a domingo, para prestigiar a cena musical da cidade. Quem comanda a música na casa é Pietro Silva, ex vocalista do grupo Menos é Mais, com MPB na quinta, 24, e roda de samba no domingo, 27
Atentos em seguir os protocolos de segurança contra a covid-19, os bares e restaurantes de Brasília seguem retomando a programação musical ao vivo em seus ambientes. No Na Venda não será diferente. O tradicional bar da capital federal se preparou para o momento e mudou até mesmo seus dias de funcionamento, a fim de priorizar a música ao vivo na casa. A partir desta semana, deixa de abrir às terças-feiras, para funcionar de quarta a domingo. Quinta, 24, Pietro Silva faz voz e violão com o melhor da MPB, a partir das 19h. Já, no domingo, 27, o cantor comanda uma roda de samba com convidados, a partir das 13h.
Nascido e criado em Brasília, Pietro cresceu ouvindo MPB e samba na voz de seu pai. Já bem conhecido do público brasiliense, o músico possui mais de 10 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O cantor já comandou o vocal da grande revelação do pagode dos últimos anos, o grupo Menos é Mais, que já soma mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. Após dois anos à frente do grupo, o artista iniciou carreira solo, com composições inspiradas em ritmos como R&B, funk e pop. Pietro já acompanhou músicos como Serjão Loroza e Preta Gil.
Localizado na 411 Sul, o Na Venda segue atento a todas as medidas de enfrentamento do novo coronavírus, com redução da capacidade de funcionamento para 50%, distanciamento entre mesas e higienização regular dos espaços.
Serviço: MPB e Samba animam programação no Na Venda
Endereço: CLS 411 Bl B – Asa Sul, Brasília
Funcionamento: quarta a sábado, a partir das 17h. Aos domingos, a partir das 11h.
Reserva de mesas prévias (61) 99514-8649
Mais informações: (61) 3257-1993
Vídeo Pietro Silva