Início / Gastronomia / Açougue do Berg – Comer fora com direito à diversão

Açougue do Berg – Comer fora com direito à diversão

Com espaço dedicado às crianças, o restaurante promove diversão completa para todas as idades

O espaço kids da casa conta com piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, corrida com obstáculos, infláveis e mesinhas para que as crianças possam brincar e colorir. O acesso é permitido para crianças de todas as idades, mas os menores de três anos precisam estar sob supervisão dos responsáveis. O valor para brincar de segunda à quinta-feira durante o horário de almoço e jantar é de R$ 25,00 (exceto segunda-feira à noite). Já na sexta-feira, sábado e domingo no almoço e jantar por R$ 30,00.

Uma pesquisa realizada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), em parceria com a Nogueira Brinquedos – referência em áreas kids e espaço de entretenimento para bares, restaurantes e comércios de alimentação fora do lar -, revelou que apenas 28% dos donos de estabelecimentos entrevistados têm espaço infantil. A pesquisa ouviu 1697 empresários de todo o país e revelou que um quarto deles tem áreas de entretenimento infantil.

Ainda de acordo com o levantamento realizado pela entidade, comparando a distribuição por tipo de comércio, o espaço kids é mais evidente em locais com salões de vendas por garçons e menos concentrado nos de autosserviços, venda de balcão ou que usam outras estratégias para vender.

Atentos às necessidades do cliente e visando atrair novos públicos, especialmente as famílias com crianças, o Açougue do Berg, restaurante localizado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), traz um espaço incrível e diferenciado para que os pequenos possam brincar com segurança, e para que os pais possam se divertir no salão da casa sem preocupação.

“Preparamos este espaço maior para agradar pais e crianças. Queremos proporcionar um ambiente de descontração e lazer. As crianças fazem parte do dia a dia da casa e nada melhor do que recebê-las em grande estilo e promover uma visita tranquila e agradável para os pais”, comenta Berg, sócio proprietário da casa.

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

SERVIÇO:

AÇOUGUE DO BERGEnd.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31
Menu: acouguedoberg.com.br
Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Casa Baco prorroga “Casa Baco Music Festival” até 30/09

Os brasilienses podem comemorar, porque o festival musical da Casa Baco foi prorrogado até 30/09. …