Início / Educação / Ancar Ivanhoe apresenta tendências do varejo para lojistas em Brasília e em outras seis cidades do Brasil

Ancar Ivanhoe apresenta tendências do varejo para lojistas em Brasília e em outras seis cidades do Brasil

Shopping Conjunto Nacional – Foto: Lainha Loiola

Empreendedora do shopping Conjunto Nacional realiza a terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe para debater os rumos do segmento e o perfil do novo consumidor com lojistas de 18 shoppings da rede

No próximo dia 04 de março, a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora de shopping centers, realiza a terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe, em Brasília, em parceria com o Conjunto Nacional. O evento será realizado no BHotel, a partir das 8h30. Exclusivo para lojistas e parceiros, o evento acontece em sete cidades do Brasil com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3bQuMWh.

Programação PosNRF 2020

Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras passa, além de Brasília, por Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Cuiabá e Porto Velho e conta com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estão a cultura e propósito da marca, estratégias disruptivas e operações do varejo, além da transformação digital vivida pelo varejo.

O evento tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.

“Como uma grande plataforma, temos usado cada vez mais nossa rede para aprimorar todos aqueles que, junto com a gente, fazem o nosso negócio acontecer. Este ano, estamos promovendo a terceira edição do road show pelo país para que nossos lojistas possam aprender e encontrar soluções práticas para um futuro em que o universo digital e físico se integre”, analisou Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Nos últimos três anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da empresa e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento na criação da Ancar Labs, uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hiper-segmentadas para influenciá-lo no mundo off-line e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio. A ideia é que, assim como a Ancar Ivanhoe, os lojistas também se mobilizem e se preparem para os novos tempos.

“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, conclui Marcondes.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Espetáculo resgata histórias de mulheres idosas das regiões mais antigas do DF

Peça “Carrego O Que Posso, Faço Quintal Onde Dá” tem apresentações gratuitas em praças públicas …