Brasília recebe modalidade inovadora de atendimento em acupuntura

Alívio das dores, tratamento de doenças e enfermidades, relaxamento muscular, problemas emocionais, são inúmeros os benefícios da acupuntura, ferramenta importante na medicina tradicional chinesa. Os moradores de Brasília estão cada dia mais adeptos a esse tratamento que oferece benefícios notórios na saúde física, mental e emocional. A pandemia da Covid-19 potencializou a necessidade em busca de saúde e bem-estar aliado à tratamentos que trouxessem segurança sem tanta exposição física.

Ao perceber esta nova necessidade, a terapeuta acupunturista, Daniela Magalhães, trouxe para Brasília uma nova modalidade de atendimento:  a acupuntura em domicílio.  “Com a pandemia, surgiu a necessidade de atender em domicílio pacientes com estado de saúde delicado”, explica a terapeuta.

O formato de atendimento teve sucesso e permaneceu mesmo após o controle da Covid-19, pois a modalidade traz benefícios como o comodismo do paciente em não ter deslocamento e a tranquilidade de ser atendido no conforto do lar.

A terapeuta, que é especialista em atendimento de medicina tradicional chinesa com suas técnicas e modalidades, acupuntura, eletroacupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia, moxaterapia e fitoterapia chinesa, para iniciar o atendimento em domicílio realiza uma anamnese (na primeira sessão), com protocolo de segurança e é feito no local em  que o paciente se sentir mais confortável( cama ou poltrona).

Esta modalidade pode ser agendada e contratada diretamente com a terapeuta por meio de contato telefônico ou whatsapp (61) 9979 4307.As regiões de atendimento são Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Guará, Vicente Pires, Taguatinga, Ceilândia, Riacho Fundo 1 e Águas Claras.

Além disso, a acupunturista Daniela Magalhães tem um local próprio de atendimento, o Espaço de Acupuntura Daniela Magalhães, localizado na  SEPS 715/915 BL B sala 401 – Edifício. Pacini – Asa Sul.

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Infectologistas da Dasa alertam para aumento de casos de dengue nos hospitais da rede em Brasília

Os casos de dengue no Distrito Federal preocupam pelo aumento significativo em todas as regiões …