Início / Eventos / Casa Baco apresenta a primeira edição do seu novo projeto “Casa Baco Music Festival”

Casa Baco apresenta a primeira edição do seu novo projeto “Casa Baco Music Festival”

Música de qualidade, cerveja gelada, vinhos e queijos brasileiros marcam o evento que promete agitar as noites da capital federal. 

Novidade para os brasilienses que não abrem mão de música de qualidade e boa gastronomia em um único ambiente. E para prestigiar seus clientes a Casa Baco apresenta a primeira edição do “Casa Baco Music Festival”, que irá reunir grandes nomes de músicos locais para agitar suas noites de quarta a sexta. Um ambiente preparado para te receber, com decoração aconchegante no jardim da Casa Baco e de quebra um lindo bar de queijos artesanais brasileiros em um carro retro, tudo com muito estilo para proporcionar a melhor experiência para você. Serão 04 meses de muita diversão, música ao vivo em shows exclusivos, gente bonita, drinks, vinhos e a gastronomia Baco que todos já conhecem.

Na parte gastronômica, além do cardápio da Casa Baco com a pizza Napoletana, pratos e os deliciosos petiscos, a novidade fica por conta do bar de queijos artesanais brasileiros com a curadoria de Lucas Douglas do Empório Capital. Na parte das bebidas drinks diversos, vinhos da Del Maipo que irá apresentar uma seleção especial de rótulos de Brasília e Cerrado brasileiro, chopp gelado da Stella Artois, Goose Island e Hop Capital. A curadoria musical ficou por conta da produtora, Tatiana Anjos que com seu olhar aguçado irá trazer grandes nomes da música local. “Brasília é uma cidade conhecida por ter músicos de alto nível, daqui saíram nomes vencedores de prêmios importantes como o Grammy, entre outros. Essa é uma ótima oportunidade para prestigiar os músicos locais.

E a diversidade cultural da cidade inspirou a Casa Baco em criar esse festival que começa agora em maio e vai até setembro. Vamos trazer o melhor do Jazz, Chorinho, samba de raiz, Black Music, Blues e outros estilos que levam ao consumidor da boa música sair de casa sem se preocupar com a atração, finalizou Gil Guimarães”. E para dar início aos trabalhos, a primeira semana será marcada por Soul, Samba Jazz e rock com Mulungroove, Ana Beatriz e Brasília Samba Jazz, Haroldinho Mato, Bemol e Renato Glória, isso mesmo, vamos começar com o pé direito. Chama os amigos e venha viver uma experiência diferenciada na Casa Baco, que toda semana do festival irá apresentar uma nova programação musical contemplando o samba, jazz, MPB, chorinho, forró e muito mais.   

Programação da semana:  

17/05- Mulungroove  

18/05- Ana Beatriz e Brasília Samba Jazz 

19/05- Haroldinho Matos, Bemol e Renato Glória.  

Programação do primeiro mês:  

Gypsy jazz club,  

Forró dos Sertões com Maisa Arantes,  

Grupos de Chorinho,  

Os Comparsas,  

Júnior Ferreira e Marcus Moraes,  

Jenny Hill,  

Dudu Maia,  

Emília Monteiro,  

Carol Nogueira, Alessandra Terribili dentre outros. 

Serviço: 

Local: Casa Baco – Park Shopping  

Data: 17/05 até 15/09. 

Horário: 19h30 até 22h. 

Couvert artístico – R$15 

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Carnaval Foliões do Boulevard agita o mês de fevereiro

Folia com programação gratuita tem eventos para todas as idades durante os finais de semana …