Início / Cultura /
“CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS”


“CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS”

Última semana

 No início de 2023 a comédia “Casais Felizes Emagrecem Juntos” manteve o título de peça mais “bombada” do G7 e levou ao teatro mais de 3.000 (três mil) pessoas em apenas 3 (três) finais de semana! Agora a temporada chega ao fim e pra encerrar com chave de ouro só falta você conferir essa peça divertidíssima, que terá suas duas últimas apresentações agora, dias 28 e 29, às 19 horas, no Teatro La Salle – 906 Sul.

         Ano novo, Corpo Novo, Vida Nova

Não há nada melhor do que começar 2023 com o pé direito, e depois com o pé esquerdo, e depois com o direito de novo, repetidas vezes, ambos em cima de uma esteira elétrica, dentro de uma academia. Porque o início do ano é a melhor época para você MUDAR DE VIDA! E nesse caso, mudar para uma vida mais saudável. Por isso, a Cia. de Comédia G7 trouxe de volta aos palcos o grande sucesso “Casais Felizes Emagrecem Juntos”,a primeira comédia fitness do Brasil (literalmente)! Um espetáculo divertido e leve, que vai te deixar mais leve de tanto rir!

Já são mais de 70 mil pessoas que assistiram a peça, que aborda situações comuns a todos que buscam o emagrecimento, passando pelo mundo das dietas, exercícios físicos, mas principalmente, abordando como funciona a dinâmica de perder peso dentro de um relacionamento. Afinal, é verdade que Casais Felizes Emagrecem Juntos?

Os abdominais mais divertidos da sua vida!

Júlio César não consegue mais correr como antigamente e, como se não bastasse, sofre bullying no futebol. Diana subiu o manequim depois que foi morar com ele, mas não imagina que virou fofoca entre as amigas. Chegou a hora de mudar! E, para tanto, o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses vai ter que pagar o condomínio! Acontece que, depois de personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais como, por exemplo, fechar a boca, Júlio e Diana descobrem que, ao invés de competir e ver quem emagrece mais, devem se ajudar e assim emagrecer juntos. A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que os casais realizam juntos em prol da felicidade.

O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, com participação da plateia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, nudez involuntária, sorvete, brigadeiro e, sobretudo, muita força de vontade.

FOTOS E VÍDEOS:  Casais Felizes Emagrecem Juntos | IMPRENSA

SERVIÇO:

G7 apresenta: “Casais Felizes Emagrecem Juntos” – Serão os abdominais mais divertidos da sua vida!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

28/01  – Sábado – 19h

29/01  – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Classificação indicativa: 14 anos  

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda:

Site: G7comedia.com

Bilheteria do Teatro – Nos dias de espetáculo a partir das 17h.

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção, Produção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Rodolfo Cordón

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Escola de Música está com inscrições abertas para curso de verão

Iniciativa, aberta para participação da comunidade, ocorre de 14 a 28 de janeiro, sempre às …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *