Início / Eventos / Confraternização Show de Natal da AMABRASÍLIA

Confraternização Show de Natal da AMABRASÍLIA

A Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMABRASILIA), Instituição sem fins lucrativos, criada há 5 anos pela pioneira, escritora e professora Dra. Cosete Ramos, realizou no dia 21 de dezembro, no Restaurante Vila Rizza, às 16h30, a sua tradicional festa de Confraternização.


A festa, esse ano de 2022, teve um caráter diferenciado, pois, além da retrospectiva de todas as ações no decorrer desses 5 anos (2017/2022), que organizou dentro do seus pilares nas áreas de Pessoas, Cultura e Natureza, contou também com a presença de outros clubes de Mulheres da Capital a saber: Soroptimistas, Clube Internacional, BPW, Mulheres Antenadas, Mulheres Empresárias, Mulheres do Brasil e outros.


A festa teve muita animação com músicas flashback dos anos 60,70 ,80 e 90, além do show com músicas do cantor Roberto Carlos, interpretadas pelo cantor Allan Mariz, e muita diversão, celebrando as conquistas e também a proximidade do nascimento do Divino Mestre Jesus.

A festa apresentou um show de talentos com coquetel e jantar natalino, diversão com 360 graus, sorteio de brindes, declamação de poesia, desfile de moda com peças das estilistas de Brasília, Mabel de Bonis, Ivson Samabourque, Desirre Diniz e Nagela Maria, participação também da escritora Clotilde Chaparro, falando a respeito de um de seus livros referente ao combate à violência contra a mulher.
Confraternizar é expressar seu reconhecimento e gratidão primeiramente a Deus e a todos que contribuem com as causas de melhorias sociais.


A festa foi de adesão e parte do recurso será destinado a uma instituição beneficente da capital.
A AMABRASILIA tem muito para celebrar as conquistas e agradecer a Deus pela oportunidade de idealizar e realizar ações que impactam vidas na nossa linda cidade. Essa Aliança de Mulheres conta com a participação de aproximadamente 400 mulheres de diversas áreas do conhecimento que trabalham voluntariamente e de forma colaborativa no intuito de auxiliar as pessoas que necessitam. Essas ações que realiza, por meio de planejamento da sua Diretoria, buscam também envolver parceria com o Governo do Distrito Federal, para além de partidos políticos, pois entende que a sociedade civil além de induzir políticas públicas, pode ajudar também de forma imediata nas ações sociais praticando e fazendo o bem sem olhar a quem.


A título de exemplo, participou do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE/DF) e propôs que Brasília seja a Capital da Felicidade e que tenha uma pasta para tratar desse importante tema tão premente na atual conjuntura. Não é à toa que Brasília foi reconhecida pelas Nações Unidas (UNESCO) como Patrimônio Cultural da Humanidade e agora a proposta de se tornar a capital da Felicidade. Assim sendo, a Presidente da Aliança, Dra. Cosete Ramos, juntamente com a sua Diretoria, realizará uma campanha denominada “Quadradinho da Felicidade”, para confraternizar e reafirmar o seu bem querer em promover ações que possam melhorar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. E a solidariedade é um dos motivos que movimenta a Aliança das Mulheres que Amam Brasília.

Publicação e Edição: Graziele Goulart – Diretora de Comunicação da AMABRASÍLIA – Veículo de Comunicação: Brasília de Todos
Texto: Ângela Martins – Diretora de Comunicação da Aliança das Mulheres que Amam Brasília

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

“Quadradim da Felicidade”

“Quadradim da Felicidade” A campanha se inspirou no “World Hapiness Report” (Relatório de Felicidade     Mundial), …