Início / Empreendedorismo / Conjunto Nacional promove temporada de liquidações

Conjunto Nacional promove temporada de liquidações

Tradicional promoção Super Saldo vai disponibilizar até 70% de desconto em produtos por meio do aplicativo do shopping

DCIM\101MEDIA\DJI_0913.JPG

O ano acaba de começar e o Conjunto Nacional já preparou uma liquidação imperdível para seus clientes. De 12 e 31 de janeiro, o shopping traz de volta a já tradicional campanha Super Saldo. Serão 20 dias de oportunidades de compras com descontos em lojas dos mais variados segmentos presentes no empreendimento.

Durante o período, o Conjunto Nacional vai oferecer descontos de até 70%  que estarão disponíveis em seu aplicativo, que pode ser baixado para IOS e Android. Basta acessar a aba ‘Ofertas’ e aproveitar os descontos. Serão centenas de produtos contemplados tanto pelo App quanto nas lojas.

“Historicamente, o mês de janeiro é um período mais morno no varejo, com compras focadas em determinados segmentos, como material escolar, por exemplo.  Nesse cenário, promovemos essa ação conjunta com nossas operações, para dar aos clientes a oportunidade de comprar itens desejados a preços bem menores. Ganha o consumidor e o comércio se mantém aquecido”, destaca Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

O Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista-DF) espera um aumento de 4,5% nas vendas de liquidação de janeiro, contra 2,8% do mesmo período do ano passado — aumento de 1,7 ponto percentual, na comparação. Dentro dessa perspectiva, a campanha varejista Super Saldo vem se consolidando cada vez mais no mercado, com potencial real de aumentar as vendas do início do ano e dar oportunidade de compra com preços baixos para os clientes.

Cerca de 60% das lojas do Conjunto Nacional participam da promoção, ofertando itens e serviços variados, com destaque para calçados masculinos, moda infantil, perfumaria, produtos e serviços de estética.

Serviço: Super Saldo Conjunto Nacional   

Data: De 12/01 a 31/01

Ofertas de até 70% disponíveis no aplicativo do shopping

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Mostra “Re-Fashion: SobreVivência TransFormadora” promove oficina de reaproveitamento

Dentro da programação da exposição “Re-Fashion: SobreVivência TransFormadora”, acontece, no dia 25 de janeiro, uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *