Início / Cultura / Palhágico vai animar o sábado da criançada no Conjunto Nacional

Palhágico vai animar o sábado da criançada no Conjunto Nacional

O projeto Diversão em Conjunto desta semana traz uma tarde divertida com o palhaço e mágico Chouchou, em espetáculo que une humor e magia

Foto: Rebecca Omena

O programa do sábado à tarde da garotada está garantido com mais uma performance no projeto Diversão em Conjunto. Neste sábado, dia 28, a partir das 15h, o Jardim Urbano do Conjunto Nacional, espaço multiuso instalado no 3º piso do shopping, será palco do espetáculo ‘Tarde Mágica’,com o palhágico Chouchou. O show é livre e o acesso gratuito.

Partindo de um desejo antigo de trabalhar a comicidade em cena, Galileu Fontes, o ator que criou o palhaço Chouchou, apresenta seu primeiro espetáculo solo, misturando as linguagens do circo e do teatro, explorando a mágica e a palhaçaria. O espetáculo é um verdadeiro show de variedades com números costurados pelo humor e magia para entreter públicos de todas as idades.

Em cena, o Palhágico Chochou conduz a plateia para mergulhar no universo circense, por meio de números clownescos e de ilusionismo, com técnicas de mentalismo, ventriloquia, improviso e contação. Uma entrada triunfal revela sua personalidade cômica e, com a participação ativa do público e do coelho de pelúcia Farofa, Chochou mostra diversos truques e gags que têm por objetivo alcançar o riso.

Jardim Urbano é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. O complexo atualmente está dividido em três decks suspensos e cobertos, com 52 mesas, instaladas respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as sextas e sábados, o projeto Música em Conjunto é realizado no espaço, trazendo os destaques da cena musical do Distrito Federal. Interligado ao ambiente ao ar livre está o CNJ Lab, um espaço colaborativo e criativo, que tem a proposta de ser um ponto de encontro, com duas operações gastronômicas: O Maria Teresa Café e o Job Social Bar. O CNJ Lab funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço: Diversão em Conjunto

Tarde Mágica com o Palhágico Chouchou

Local: Jardim Urbano, 3º piso

Data: 28/05 (sábado)

Hora: Às 15h

Sobre paulobsbdetodos

Também confira

Museu de Arte de Brasília recebe a exposição ‘DŌ: a caminho da virtude’ da Japan House São Paulo

                Pela primeira vez, a Japan House São Paulo     – instituição sediada em São Paulo e …