Os encontros são on-line e acontecem a partir do dia oito de junho
Diante de novos desafios e incertezas causados pela pandemia, uma das principais manifestações é a ansiedade. Ela atrapalha a rotina, podendo deixar as pessoas mais vulneráveis. Há 15 anos convivendo com o transtorno, Lella Malta utiliza a escrita como um refúgio para driblar as crises. Atualmente, a autora do livro: “Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa”, coordena grupos on-line, onde compartilha suas experiências para ajudar outras mulheres que sofrem desse mal. Os próximos encontros acontecem nos dias dias 8, 15, 22 e 29, das 19 às 20h30.
O grupo mensal de escrita terapêutica para mulheres acontece em quatro sessões. O investimento é de R$ 79,90. Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.lellamalta.com.br/event-details/grupo-de-escrita-terapeutica-para-mulheres-junho
“Nos reunimos virtualmente todas as terças para partilhar textos focados em temáticas do universo feminino, como maternidade, empreendedorismo, sororidade e a violência simbólica dos padrões de beleza. Com um caderno e um lápis (ou caneta) em mãos, devemos permitir que os pensamentos fluam sem julgamentos ou amarras. A escrita é um poderoso exercício de autoexpressão e nos ajuda a organizar sentimentos e ideias”, explica a terapeuta.
Sobre Lella Malta
Lella é uma brasiliense apaixonada pela escrita. É também cientista social, escritora, preparadora literária, produtora de conteúdo digital, educadora, chef de gastronomia natural e terapeuta de escrita expressiva. Focada na saúde mental das mulheres, se dedica ao estudo da psicanálise e da psicologia positiva. É ainda autora de três livros, os romances: “Qual é o nome da vez?” e “Você tem fama de quê?”. Além do trabalho mais recente, que retrata experiências pessoais: “Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa”.
Escrita terapêutica
Datas: 8, 15, 22 e 29 de junho
Horário: das 19 às 20h30
Valor: R$79,90
Inscrições: https://www.lellamalta.com.br/event-details/grupo-de-escrita-terapeutica-para-mulheres-junho